Jogo Milmo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 4 comentários
Artigo extraido do Baixaki

MilMo é um jogo que se aproxima bastante da categoria MMORPG. Ele se passa em um mundo virtual, com vários lugares diferentes para serem explorados e missões a cumprir. O game funciona direto em seu navegador e permite jogar e explorar as ilhas paradisíacas com os amigos.



Criação do avatar

A criação dos personagens em MilMo é dividida em várias fases. Primeiramente é necessário escolher sexo, altura e cor da pele. Em seguida, você escolhe uma expressão para os olhos, a cor deles e a sobrancelha. Depois, define o estilo da boca e do cabelo. As roupas são variadas e se dividem em camisa, calça e sapato. Por fim, basta colocar seu nome e dizer como está se sentindo hoje (bem, feliz, triste ou bravo).





É hora de explorar o mundo ao seu redor


Antes de mais nada, para se movimentar, use as teclas W, A, S e D. Para pular, use a barra de espaço. Já os ataques e itens (quando você os tiver) podem ser realizados com o botão Ctrl. O primeiro local que você visita é uma ilha paradisíaca, chamada Summer Island.

Você encontra, logo de cara, vários NPCs (personagens não jogáveis) para conversar, como Edgar, prefeito da ilha. Ele pede para que você converse com outras pessoas da ilha e dá a localização delas. Se você cumprir, ganha uma moeda.








É possível interagir com vários elementos do cenário: desde uma nadada na piscina até um descanso nas espreguiçadeiras. Também há "lojinhas" com itens que podem ajudá-lo em missões ou permitir que você migre para outra ilha do game.

Mas, espalhados pelo caminho, você ainda consegue encontrar os mais diversos itens por todas as ilhas: frutas, cogumelos, moedas e itens essenciais para o cumprimento de missões. Para coletar os itens, basta pressionar a tecla F.



Gerenciamento de itens e missões

No canto inferior direito da tela você encontra cinco botões: com o primeiro é possível ver todas as missões que você aceitou até o presente momento e faltam ser cumpridas; no segundo, escolha um item ou arma; o terceiro é uma espécie de mensageiro, que mostra os amigos que estão online; o quarto botão apresenta itens, peças de roupas e prêmios acumulados; e o último é uma loja com novas roupas para o avatar.



Interação com amigos

Toda vez que você entra no MilMo, ele oferece para que você convide novos amigos para participar. Além disso, durante as missões, não é difícil de encontrar outros jogadores. Você pode bater papo com quem quiser através da caixa de texto no canto inferior esquerdo da tela. Também é possível adicionar outras pessoas e trocar mensagens.

Senhas Milmo

Infelizmente o jogo Milmo não esta disponível para todos ainda, para entra é necessário ter uma chave especial, esta pode ser conseguida tanto entrando na lista de espera ou por uma indicação de um amigo.
Para aqueles que quiserem eu tenho 2 senhas do jogo, basta posta seu e-mail para que eu te envie uma delas.
Mais atenção, todos que receberem as senhas, após se cadastrarem receberão mais 2 senhas. Para que nos possamos continuar enviando as senhas para os novos usuários pedimos que você nos mande pelo menos uma das senhas que você vai ganhar. Para isso, todos que receberem as senhas, também receberão um e-mail para enviarem pelo menos uma de suas senhas.
ATENÇÃO:
Todos que já tiverem obtido suas senhas devem postar um comentário dizendo que já recebeu a senha. Isso vai facilitar o meu trabalho de enviar as senhas.  

4 comentários:

  1. gostaria da senha..

    fmdinho@hotmail.com

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Fernando a sua senha ja foi enviada para o teu e-mail, cheque a sua caixa de entrada. Se aparecer qualquer problema tu me avisa. Bom jogo pra você.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de uma senha pro site do milmo

    tem como me passar uma ?

    e-mail: jakdj_bz@hotmail.com

    vlw!

    ResponderExcluir
  4. Novidade, o jogo milmo não precisa mais de chave para se cadastra.

    ResponderExcluir

Qual o seu idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Receba noticias no seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 

©Copyright 2011 Blog de Gladistony | TNB