Meteoros, eles podem acabar com a humanidade?

quarta-feira, 18 de maio de 2011 1 comentários
       Desde que começaram a ser observados ate os dias de hoje os meteoros só um grande motivo de preocupação para a humanidade devido ao seu alto poder destrutivo.
       Como hoje se sabe, um asteróide de aproximadamente 9 km de diâmetro provocou a extinção dos dinossauros no final do período Cretáceo. O impacto praticamente extinguiu a vida na terra e deixou uma cratera vista ate hoje no golfo do México, porem se um asteróide desse porte entra em roda de colisão com a Terra, a humanidade conseguiria se salvar?
       Mesmo com toda tecnologia existente nos dias atuais, a humanidade não seria capas de destruir um meteoro desse porte. Mesmo com a força de uma bomba nuclear, a humanidade estaria acabada.
       A única chance de salvar o planeta seria desviar o meteoro da rota de colisão, o que só poderia ser feito se este estivesse a um considerável distancia da terra.
       No caso de o meteoro esta muito perto do planeta só restaria evacuá-lo, é mesmo assim seria impossível levar todo mundo, apenas um 50 no máximo. O resto da população do planeta estaria condenada a sofrer as mesmas condições que os dinossauros.




Um comentário:

  1. E adivinha quem seriam as 50 pessoas? Milhonarios, governantes e alguns famosos.

    ResponderExcluir

Qual o seu idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Receba noticias no seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 

©Copyright 2011 Blog de Gladistony | TNB