O caso BBB

sábado, 21 de janeiro de 2012 0 comentários

Ultimamente em vários meios de comunicação só se fala do envolvimento dos participantes do BBB com um suposto caso estrupo.
A historia começo após a primeira festa do BBB 12 que aconteceu na madrugada do domingo dia 15/01/2012, onde dois participantes Daniel e Monique, depois de beberem muito na festa, supostamente trocaram caricias de baixo do edredom.

No decorrer do dia, após o ocorrido, se podia verificar em varias redes social a acusação de que Daniel havia estrupado Monique durante a noite, porem ate então a rede globo não tinha se manifestado sobre o ocorrido, chegando ate mesmo a exibi as cenas do edredom no resumo da noite. Ate então o programa seguia sua programação normal, chegando também a forma um paredão.
No mesmo domingo Monique e Daniel, foram chamados ao concessionário para dar algum esclarecimento a respeito do ocorrido na noite, ambos afirmaram que trocaram beijos porem não falaram a respeito de sexo, embora os participantes, aparentemente, demonstraram esta arrependidos do ocorrido.
No dia seguinte a policia foi ate o Projac para investigar o caso, novamente Monique foi chamada ao confessionário desta vez sobre o pretexto de fazer uma consulta num dentista. A participante afirmou que não praticou sexo com Daniel e ainda afirmou:
"Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter".
Enquanto isso a historia ganhava força pelas redes sociais que já acusavam Daniel de estrupo, o twitter era a principal forma de divulgação, porem o assunto também chegou a chamar a atenção de outra emissoras que falarem do assunto.
Depois da conversa de Monique com os policiais, Daniel foi expulso da casa pela noite e no programa de segunda-feira Bial falou que o participante foi expulso por comportamento inadequado.
Nos dias que sucederam o ocorrido, uma serie de investigações para determina com clareza o ocorrido começou a se realizada, o edredom e partes da cama foram mandadas para análise para verificar se a algum material que prove a realização de pratica sexual.
Daniel, em um entrevista com a imprensa falou que não praticou ato sexual e que apenas havia simulado um por estratégia de game. Porem mesmo assim o participante teve seu passaporte apreendido, e agora ele não poderá mais deixar o país.
Devido o ocorrido a rede globo chegou a ate poder ser retirada do ar, uma vez que ela poderia ter exibido senas de estrupo na televisão aberta. Em nota a emissora alegou inocência e falou que não sabia que o ocorrido se tratava de um crime.
A polemica também não ficou limitadas as fronteira nacionais e ganhou repercussão da imprensa no exterior. No dia 17 de janeiro de 2012, o jornal Daily Mail publicou um nota sobre o assunto.


O vídeo mostrando as cenas mais quentes não forem mostrados porem podem ser vistos no youtube.

Na minha opinião o ocorrido não é to grave quando se esta falando, acho que acusar o participante de estrupo ainda e muito precipitado uma vez que ele nega o ocorrido. Porem acho que mesmo que fique provado que aconteceu alguma coisa, a parti do momento que uma pessoa assume o risco de bebe, ela assume também as conseqüências disso, e fato que se um motorista bebe e vai dirigir, ele sabe que esta pondo em risco sua vida e a de outras pessoas. Bebida pode alterar drasticamente o comportamento de uma pessoa e acho que não é certo fornecer álcool a participantes que ficarão confinados, em outra palavras, a produção do BBB pecou quando forneceu bebida aos participantes, porem ninguém foi obrigado beber, os participantes beberam porque quiseram e se ficaram bêbados foi porque não souberam os seus limites. Em todo caso não digo que se ficar provado a relação sexual entre os dois, ele deve ficar impune, afinal ele aceitou o risco de beber, mas também não acho que deveriam por toda culpa nele uma vez que ela também não soube seus limites.

Top30 Brasil - Ranking
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Qual o seu idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Receba noticias no seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 

©Copyright 2011 Blog de Gladistony | TNB