TOP 10

terça-feira, 2 de março de 2010 1 comentários
Listas de 10 filmes, votem e escolham os melhores, o resultado será dado, quando for atingida a marca de 100 votos registrados




Avatar, O ultimo mestre do ar

No ano 2154 d.C., a corporativa humana RDA explora minério em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três gigantes gasosos fictícios orbitando Alpha Centauri, a 4,4 anos-luz da Terra. Os humanos têm o objetivo de explorar em Pandora as reservas de um precioso minério chamado Unobtainium. Parker Selfridge (Giovanni Ribisi), chefe da operação mineradora, emprega ex-soldados e ex-fuzileiros como mercenários.

Pandora é habitado por uma espécie de humanóides chamada Na'vi. Medindo quase 3 metros de altura, com caudas, ossos naturalmente reforçados com fibra de carbono e pelo bioluminescente, os Na'vi vivem em harmonia com a natureza e são considerados primitivos pelos humanos. Eles veneram uma deusa chamada Eywa. Os humanos não são capazes de respirar na atmosfera de Pandora, a qual é rica em dióxido de carbono, metano e amônia. Além disso, não têm uma convivência pacífica com os Na'vi por não entenderem sua cultura de venerar a natureza. Ver mais







Harry Potter e as reliquias da morte parte 1

O primeiro trailer das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte foi lançado no início de dezembro de 2009. O trailer traz a história das Relíquias da Morte narrada por Olivaras. O trailer começa com o Chalé das Conchas, quando Xenofílio Lovegood já tinha lhe contado o conto dos três irmãos, Harry perguntando para o Olivaras sobre o que este sabe sobre as Relíquias da Morte; Rufo Scrimgeuor caminhando no meio de fotógrafos e jornalistas; Hermione caminhando em Londres; Harry, Rony e Hermione caminhando em Londres (provavelmente a cena do café); Olivaras contando a história das Relíquias da Morte; Harry no Largo Grimmauld; Comensais da Morte em frente ao Largo Grimmauld; Grampo no Chalé das Conchas; Harry sentado em uma floresta observando um objeto (possívelmente o pedaço do espelho); Harry e Hermione no cemitério de Godric's Hallows observando o túmulo de Ignoto Peverell; Harry, Rony e Hermione após a batalha no Ministério da Magia (Harry sobre o corpo de Rony com a orelha sangrando após uma aparatação mal sucedida e Hermione realizando um feitiço com as mãos ensanguentadas); Rony em Londres (provavelmente antes das Cenas do Ministério); Harry, Rony e Hermione andando por uma rua após aparatar do tumulto do casamento de Gui e Fleur; Perseguição na floresta; rosto de Harry. Depois foi feito um Teaser, com falas do produtor, e do diretor, os fãs ainda esperam por um segundo trailer.


Eclipse


Em Eclipse, Bella encontra-se em perigo por causa de Victoria, que ainda a ameaça para vingar a morte de seu ex-parceiro James. Enquanto isso, várias mortes sem explicação passam a acontecer em Seattle, uma cidade próxima a Forks. Bella também se vê obrigada a decidir entre Edward e Jacob e, relecionado com isso, a permanecer humana ou tornar-se vampira.

Sobre o filme, a atriz Kristen Stewart comentou, "Estou louca para ver esse triângulo amoroso se tornar um problema de verdade. Fomos meio inocentes em Lua Nova, mas isso se tornará algo muito, muito real. Eu sempre apoiei a lealdade que Bella tinha com o Edward e ver isso faltar vai ser interessante". Robert Pattinson completou, "Eu acho que a Bella é um pouco traiçoeira [em Eclipse]. Acho que dará uma boa cena". Ashley Greene afirmou que o diretor David Slade levou o filme para um lado mais obscuro, com maior foco na ação.

OBS.: Espero que desta vez coloquem no inicio do filme um eclipse de verdade, pois no filme anterior, apareceu uma lua cheia e o nome do filme era lua nova (?????)

Percy Jackson e o Ladrão de Raios



Um rapaz chamado Percy Jackson (Lerman) descobre que é um meio-sangue, filho do deus grego, Poseidon (McKidd). Para salvar sua mãe (Keener), devolver o raio de Zeus (Bean), e prevenir uma guerra entre os deuses, ele embarca em uma jornada por toda a América de hoje com seus amigos, Annabeth Chase (Daddario), também uma meio-sangue, e Grover Underwood (Jackson), um sátiro.

Shrek para Sempre!


Shrek tem se tornado um homem de família domesticado. Em vez de assustar moradores da vizinhança, como ele costumava fazer, o ogro cresceu e concorda relutante para autografar garfos de arremesso. Anseio pelo dia em que se sentia como um ogro "real", Shrek é levado a assinar um pacto com o um bom negociador, Rumpelstiltskin. Shrek repentinamente se vê em uma versão, torcida de Tão Tão Distante, onde ogros são caçados, Rumplestiltskin é rei, o Burro é um intelectual, Lord Farquaad ainda está vivo, Gato de Botas perdeu seu charme de Don Juan e está bem acima do peso, Fiona é uma grande criminosa e ela e Shrek nunca se conheceram e muito menos se casaram. Agora, cabe a Shrek para desfazer todas as travessuras de Rumpelstiltskin na esperança de salvar seus amigos, restaurando o seu mundo, e recuperar seu verdadeiro amor, amigos e família.

Resident Evil: Afterlife



Em um mundo destruído por uma infecção viral, que transforma suas vítimas em Zumbis, Alice continua em sua jornada para encontrar sobreviventes e levá-los a um lugar seguro.

A batalha mortal dela contra a Umbrella atinge níveis mais altos, mas Alice ganha a ajuda inesperada de um velho amigo. Uma nova pista que promete um porto seguro dos zumbis os leva ao Alaska, mas ao chegarem lá, a cidade está tomada por milhares de mortos-vivos, e Alice e seus parceiros, Claire Redfield e Chris Redfield entre outros, estão prestes a cair em uma armadilha mortal.

Homem de Ferro 2


Desta vez, Tony Stark enfrentará a super-espiã soviética Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Whiplash (Mickey Rourke), além de enfrentar a imprensa e os rivais das Indústrias Stark.

Alice no País das Maravilhas

O filme será uma espécie de sequência do original. Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava mais.

High School Musical: O Desafio

Um novo ano escolar começa no colégio High School Brasil. Com o reinício das aulas, Olavo, o capitão da equipe de futsal Lobos-Guará, descobre que sua vizinha e colega de classe Renata mudou muito durante as férias. Paula, sem mudanças, continua vaidosa como sempre e gastando seu tempo dominando o irmão Felipe e suas amigas Karol, Alícia e Clara, ou como ela prefere chamar: As Invisíveis.

O diretor do colégio e a Professora Márcia, de Artes, convoca os alunos para o primeiro Concurso de Música. Será a o oportunidade para que os estudantes demonstrem ser verdadeiras estrelas da música. Apenas uma banda será a vencedora, aquela que for capaz de trabalhar em equipe, buscar a superação e souber que não basta apenas formar um grupo com os melhores artistas - é imprescindível que demonstrem ser as melhores pessoas.

Trabalhando contra o relógio e com poucos recursos, os alunos se empenham para o grande dia. Olavo e Renata, juntos com Moroni, Bia, Samuel, Fábio e Ed participam do concurso formando uma banda que denominaram de Tribo. Moroni de início ironiza a possibilidade de cantar. Os outros rapazes que fazem parte dos Lobos-Guará também não ficam muito animados com a proposta de formarem uma banda e cantarem no Concurso de Música, mas acabam aceitando a ideia. Renata, que havia sido preterida por Paula em seu grupo, junta-se a Olavo e seus amigos para formarem a banda. Percebem que precisam da ajuda de Fellipe para que todos encontrem a harmonia ao cantarem. Ao mesmo tempo, Paula tenta prejudicar a banda para que eles não sejam bem sucedidos. Ela não se conforma ao ver que seu irmão Fellipe aceita o convite da Banda Tribo e procura fazer de tudo para que ele não apoie a banda rival. Chega ao extremo de burlar o regulamento da disputa. No momento da apresentação, Paula perde a voz e é Karol quem segura a apresentação podendo finalmente mostrar seu talento vocal. Mesmo assim ela busca Paula atrás das cortinas para finalizar a apresentação. A atitude das pessoas faz com que Paula se redima ao final do Concurso de Música e perceba que a amizade e o bom relacionamento familiar são mais importantes do que a mera vaidade. Por sua vez, o pai de Olavo reconhece que o filho pode fazer suas próprias escolhas e lhe dar orgulho tanto nos esportes como em outras áreas, como foi o caso da música.

16 Wishes

Mikayla Drake, é uma adolescente comum de 16 anos que em uma noite descobre que pode ter 16 desejos concebidos por uma estrela-guia. Agora, Mikayla tem a opurtidade de mudar sua vida, que está de cabeça para baixo, e junto aos seus amigos, Matt e Raven, deve fazer os pedidos certos.





Qual melhor filme ?

Avatar, O ultimo mestre do ar

Harry Potter e as reliquias da morte parte 1

Eclipse

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Shrek para Sempre!

Resident Evil: Afterlife

Homem de Ferro 2

Alice no País das Maravilhas

High School Musical: O Desafio

16 Wishes












Um comentário:

  1. PJ é claroo!
    em seguida Eclipse (L)
    depois Alice no país das Maravilhas
    e depois Avatar! esses são meus 4 escolhidos!

    ResponderExcluir

Qual o seu idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Receba noticias no seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 

©Copyright 2011 Blog de Gladistony | TNB