Polícia confunde sapo de pelúcia com bomba e fecha escola nos EUA

segunda-feira, 3 de outubro de 2011 0 comentários
Uma escola na cidade americana de Lafayette foi fechada no dia 20/09 depois que um funcionário encontrou um pacote suspeito abandonado no estacionamento. Usando um robô com braços mecânicos e uma câmera, a polícia encontrou, em vez de uma bomba, um Caco – o sapo do seriado ‘Muppets’ – de pelúcia.

De acordo com reportagem do “Daily Camera”, a confusão na Peack to Peack Charter School começou por volta das 7h15 da manhã, quando o funcionário viu o pacote no chão. Com a chegada da polícia, a área foi evacuada. A volta dos alunos só foi permitida às 10h, depois que a polícia recolheu o sapo de pelúcia, que tinha marcas que pareciam de sangue, para exame.

O porta-voz do distrito escolar, Briggs Gamblin, disse que a comunidade quer que a polícia aja de maneira séria em qualquer caso suspeito. “Sempre ficamos felizes quando esse tipo de situação acaba não sendo uma situação de perigo”, afirmou.

Alunos da escola acreditam que o sapo foi colocado por algum colega engraçadinho que quis fazer uma brincadeira com a polícia.

Eu pensei já ter visto de tudo, mais sapo bomba essa foi a primeira vez. Porem o incidente serve como uma prova de como o governo dos EUA leva a serio a questão do terrorismo, coisa esta que nos brasileiros não costumamos observa no nosso país, uma vez que o mesmo não é nenhum alvo de grupos extremista.


Em um âmbito geral aqui no Brasil, temos um ótimo clima, lindas paisagem, estamos crescendo sem prejudicar ninguém e o povo brasileiro e um dos mais felizes do planeta, se resolverem o problema da corrupção, violência e da desigualdade seremos o melhor país do mund
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Ranking

0 comentários:

Postar um comentário

Qual o seu idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Receba noticias no seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 

©Copyright 2011 Blog de Gladistony | TNB