Melhorias no Blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010 0 comentários
Ola pessoal,
Desculpem por não ter postado nada nos últimos dias, e que estou muito ocupado com dois projetos. Mais agora arrumei um tempinho para me dedicar ao meu blog, hoje de noite o blog ira aparecer com um novo visual, será realizado uma promoção e a pagina do BBB será finalmente atualizada. Ela ira mudar completamente, a começar que agora todos poderão visualizar o que os participantes estão fazendo,vou posta uma previa do livro que eu estou fazendo e também muito mais. Por hora vou colocar um vídeo que achei no youtube, vocês tem que decidir se o cara e um sortudo ou azarado.

0 comentários:

Postar um comentário

Qual o seu idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Receba noticias no seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 

©Copyright 2011 Blog de Gladistony | TNB